Foi liberado o resultado do processo seletivo vestibular para o segundo semestre de 2018 realizado pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI para os cursos de administração da Universidade Aberta do Piauí (UAPI). As provas aconteceram no dia 22 de julho.

Confira os aprovados no Vestibular 2018/2 de Administração da UAPI

Confira o resultado

A instituição não liberou o cronograma completo das matrículas, portanto os candidatos deverão acompanhar as informações que são publicadas no site da instituição. No dia da matrícula os candidatos deverão enviar os seguintes documentos:

Cédula de identidade

CPF

Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio

Declaração de que não esteja matriculado em qualquer Instituição de Ensino Superior

Comprovante de Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18

anos;

Certidão de Quitação Eleitoral

Confira os aprovados no Vestibular 2018/2 de Administração da UAPI

O processo seletivo vestibular teve um total de 50 questões objetivas de Português, Literatura, História e Matemática e uma Redação. Os candidatos podiam fazer provas nas cidades de Água Branca, Bom Jesus, Campo Maior, Corrente, Esperantina, Floriano, Fronteiras, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Picos, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Teresina, Uruçuí e Valença do Piauí.

Este processo seletivo ofereceu um total de 3 mil vagas para cursos de graduação, sendo que todas as vagas eram para cursos de a distância. Metade das vagas destinaram-se a quem fez todo o ensino fundamental e médio em escolas públicas. Dentro deste percentual existe reserva para estudantes negros, pardos ou indígenas.