Recentemente a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) divulgou a relação dos candidatos aprovados para o Vestibular 2018. Com relação as informações sobre os procedimentos e prazos de matrículas, estas devem ser liberadas em breve.

Confira os aprovados em primeira chamada do vestibular 2018 da Unioeste

O resultado inicialmente era previsto para ocorrer no dia 15 de dezembro, apesar disto, foi adiado para ser liberado durante o Domingão no Calçadão, com atividades artísticas que são promovidas através dos acadêmicos da instituição Unioeste.

Informações sobre a matrícula

Conforme informações que foram divulgadas em Edital, para efetivar a matrícula, novos calouros deverão comparecer ao campus de oferta do curso que foi aprovado e apresentar alguns documentos para inscrição. Entre os documentos divulgados podemos citar:

Certificado de conclusão e histórico escolar de ensino médio.

Certidão de nascimento ou de casamento, bem como RG e CPF.

Documento militar para homens, e para maiores de 18 anos, além de comprovante de quitação eleitoral.

Mais informações sobre o vestibular

Confira os aprovados em primeira chamada do vestibular 2018 da Unioeste

O Vestibular de 2018 da Unioeste recebeu mais de 13.400 inscrições para um total de 1224 vagas disponíveis, o curso de Medicina em Cascavel é o curso mais concorrido. Através dele, as provas foram aplicadas no dia 26 de novembro, devidamente compostas por questões objetivas e uma redação.

Quanto aos cursos de graduação da Unioeste, estes são ministrados em cidades como Cascavel, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Marechal Cândido Rondon e Toledo. Para que o candidato conte com mais informações sobre este processo de seleção, é interessante acessar agora mesmo o Manual do Candidato para conferir todos os dados do processo, ou mesmo o site do vestibular da instituição. Através do site da instituição, será possível visualizar estas e outras informações sobre os cursos e processos de seleção oferecidos pela Unioeste.