Foi publicado nesta semana a lista dos aprovados no processo seletivo Vestibular Unificado 2023 do Instituto Federal de Tocantins (IFTO). O resultado ainda é considerado preliminar, uma vez que os candidatos ainda podem solicitar qualquer tipo de recurso ao longo desta quinta-feira, dia 8 de dezembro.

Confira os aprovados do Vestibular Unificado 2023 do IFTO

As listas com os aprovados podem ser encontrados no site do IFTO.

O resultado final e definitivo está previsto para ser liberado no dia 12 d e dezembro, sendo que os candidatos podem ter acesso a essas listas através do mesmo site indicado acima. Os aprovados deverão efetuar a matrícula no Setor de Registros Escolares (CORES) ou setor equivalente do câmpus que oferta o curso para o qual foi aprovado.

As datas de matrículas variam de acordo com cada campus. No site acima os candidatos também podem encontrar o cronograma completo que especifica as datas para cada um dos procedimentos de matrícula, incluindo os diferentes tipos de cursos que podem ser encontrados em cada local deste instituto federal.

Além disso, os candidatos também poderão ter acesso as informações referentes a publicação das próximas chamadas.

Relembre como foi o Vestibular

Confira os aprovados do Vestibular Unificado 2023 do IFTO

As provas deste processo seletivo unificado do IFTO foram aplicadas no último dia 6 de novembro, sendo que a instituição ofereceu para os alunos tanto cursos de nível superior como também para os cursos técnicos.

Foram oferecidas 1.295 vagas em cursos superiores. Entre as carreiras, destacam-se cursos da área de Engenharia e Análise e Desenvolvimento de Sistemas. Já entre os cursos técnicos, a oferta é de 1.705 vagas em cursos como Análises Clínica, Agricultura e Agropecuária.