Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) via Enem referente as vagas do primeiro semestre de 2019 já podem conferir a lista com os aprovados em primeira chamada. De acordo com as informações que constam no cronograma deste processo seletivo, os candidatos devem se apresentar para fazer sua matrícula entre os dias 11 e 12 de fevereiro.

Confira os aprovados do Vestibular 2019 via Enem da PUC-SP

O listão pode ser conferido no site da PUC-SP.

Este processo seletivo foi realizado apenas levando em consideração a nota obtida pelos alunos no Exame Nacional do Ensino Médio. No momento da inscrição, os candidatos podiam optar pelos resultados dos exames de 2017 ou de 2018. A média mínima aceita na prova pela instituição para que os candidatos concorressem as vagas era 450 pontos.

Confira os aprovados do Vestibular 2019 via Enem da PUC-SP

Foram oferecidas 400 vagas para os seguintes cursos: Administração; Arte, História e Curadoria; Ciências Atuárias; Ciências Contábeis; Ciência da Computação; Ciências Econômicas; Ciências Sociais; Comunicação e Artes do Corpo; Comunicação e Multimeios; Comunicação Social – Publicidade e Propaganda; Design; Enfermagem; Engenharia Biomédica; Engenharia Civil; Engenharia de Produção; Filosofia; Fisioterapia; Fonoaudiologia; História, Jornalismo; Letras: Língua Inglesa – Tradução; Letras – Português; Pedagogia; Serviço Social e Teologia.