A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou nesta semana a lista com os aprovados no processo seletivo vestibular realizado para preencher vagas em cursos EaD no 2º semestre de 2019. Todos os cursos que foram oferecidos através deste vestibular pertenciam ao Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB).

Confira os aprovados do Vestibular 2019/2 da UEG para os cursos EaD

Os aprovados podem ser encontrados no site da UEG.

De acordo com as informações que foram divulgadas no edital deste processo seletivo, os candidatos que desejam confirmar o seu interesse nestes cursos devem se apresentar entre os dias 4 e 8 de outubro para efetivar sua matrícula. No mesmo edital acima os candidatos podem encontrar as orientações relacionadas a data e local para fazer a inscrição.

Foram oferecidas 500 vagas através deste processo seletivo, sendo que todas elas foram destinadas aos candidatos que optaram por fazer cursos na modalidade de Ensino a Distância.  Foram disponibilizadas 280 vagas para o curso de história e mais 220 vagas para o curso de licenciatura em Ciências Biológicas.

Confira os aprovados do Vestibular 2019/2 da UEG para os cursos EaD

As vagas para o curso de História são para as cidades de Águas Lindas, Alto Paraíso de Goiás, Cezarina, Inhumas, Mineiros, Niquelândia e Santo Antônio do Descoberto. Já as oportunidades de Ciências Biológicas são para Aparecida de Goiânia, Formosa, Ipameri, Itumbiara, Mineiros e Santo Antônio do Descoberto.

As provas aconteceram no dia 1º de setembro nas cidades de Aparecida de Goiânia, Águas Lindas de Goiás, Alto Paraíso de Goiás, Cezarina, Formosa, Ipameri, Inhumas, Itumbiara, Mineiros, Niquelândia e Santo Antônio do Descoberto. O caderno foi composto por 40 questões objetivas, todas elas com conteúdo baseado no Ensino Médio. Além disso, os candidatos também tiveram que produzir uma redação.