Colégio Web

Confira o resultado do vestibular para vagas remanescentes do IFG 2017/1

As matrículas deverão ser realizadas entre as datas de 24 e 25 de abril, na CORAE do respectivo campus de interesse do candidato.

Publicidade

Recentemente o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) divulgou o resultado final do seu Vestibular 2017/ para as vagas remanescentes nos cursos superiores de área de tecnologia, bacharelado e de licenciatura. Este processo de seleção conta como elementos uma redação.

As matrículas dos candidatos interessados deverão ser realizadas entre as datas de e  de abril no horário da manhã juntamente a Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares o CORAE do seu respectivo campus, isto deverá ocorrer mediante a entrega de documentação que for discriminada no item de número do edital do processo.

Não sendo preenchidas todas as oportunidades oferecidas em primeira chamada, deverá ser  realizada uma nova convocação para o dia com registro acadêmico disponibilizado entre os dias 28 de abril e 2 de maio, já uma terceira chamada deverá estar prevista para a data de 4 de maio.

Das vagas oferecidas pelo processo de seleção

Com relação as oportunidades, a instituição acabou por disponibilizar inicialmente 93 vagas para preenchimento, em contrapartida, esta oferta foi ampliada para 185 oportunidades oferecidas nos campi de Anápolis, Cidade de Goiás, Goiânia, Itumbiara, Inhumas, Jataí, Uruaçu, Valparaíso, entre outras, metade destas vagas oferecidas são para os cotistas.

Todas as oportunidades são destinadas para cursos de licenciatura nas áreas de Ciências Sociais, Dança, Química, Física e Matemática, além de bacharelado em Cinema e Audiovisual, bem como Ciência e Tecnologia de Alimentos e Sistema de Informação, além de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de sistemas.

Os candidatos interessados em contar com maiores informações poderão visualizar as mesmas através do portal da instituição. As informações relacionadas ao cronograma do curso também podem ser visualizadas através do endereço.

Recomendados para você

Comentários

+ Artigos relacionados