Foi publicada nesta semana a lista com o resultado preliminar do Vestibular 2022 da Universidade Estadual de Roraima (UERR). A primeira chamada oficial deve ser publicada pela instituição de ensino no dia 14 de fevereiro. As informações podem ser conferidas no link abaixo:

Confira o resultado preliminar do Vestibular 2022 da UERR

Resultado preliminar

As provas deste processo seletivo aconteceram no dia 9 de janeiro. Os candidatos tiveram que responder 72 questões objetivas sobre oito disciplinas, variando entre áreas gerais (para todos os cursos) e específicas, além e produzir também uma redação.

A oferta da UERR no Vestibular 2022 foi de 720 vagas para Boa Vista/RR e Rorainópolis. As oportunidades foram distribuídas assim:

Confira o resultado preliminar do Vestibular 2022 da UERR

  •     40% para candidatos que fizeram o ensino médio em escola pública em Boa Vista
  •     40% para candidatos que fizeram o ensino médio no interior de Roraima
  •     10% para pessoas com deficiência
  •     10% para os demais candidatos

As oportunidades foram para os cursos de Administração, Agronomia, Ciência da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Humanas, Ciências Humanas e sociais, Ciências da Natureza, Ciências da Natureza e suas Tecnologias, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Florestal, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras/Literatura, Matemática, Medicina, Pedagogia, Química, Serviço Social e Turismo.