Para os estudantes que realizaram as provas do processo de Certificação de Habilidades Específicas o CHE 2018 da Universidade de Brasília a UnB já poderão consultar o resultado final do processo.

Confira o resultado final do CHE 2018 da UnB

Todos os recursos foram devidamente aceitos até a data de 28 de junho. Com isto a aprovação dos candidatos no CHE é um critério indispensável para ingressar nos cursos de diversas áreas, como por exemplo Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Design, Música, entre outros cursos divulgados de acordo com o edital.

Além disto, as provas foram aplicadas nas datas de 9 e 10 de junho, estas provas compostas por testes escritos e práticos, além de entrevista e apresentação do portfólio, para o caso do curso de Artes Visuais.

Sobre o CHE

Este processo de Certificação de Habilidades específicas o CHE 2018 encerrou o prazo das inscrições no último 29/04. Este processo é uma habilitação necessária para os estudantes que tiverem interesse em ingressar em cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes cênicas, entre outros cursos.

Confira o resultado final do CHE 2018 da UnB

Para participar o candidato realiza o pagamento de uma taxa de inscrição no valor de R$ 60. A partir disto, os candidatos inscritos deverão realizar provas específicas que geralmente ocorrem em maio nos locais divulgados pela instituição. O resultado final foi divulgado a partir da data de 20/06.

Uma particularidade interessante é que a UnB disponibiliza isenção dos pedidos de inscrição para o vestibular nesta certificação. Com isto poderão realizar a solicitação tanto estudantes que são oriundos de escolas e que estiverem inscritos no CadÚnico do Governo Federal.

O candidato poderá conta com estas e outras informações completas sobre este processo de seleção através do site.