Os resultados da solicitação de isenção do Vestibular e do Sistema de Ingresso Seriado o SIS 2018 da Universidade do Estado do Amazonas o UEA já está disponível para visualização. Os recursos do processo poderão ser recebidos aos próximos dias a partir do site da Vunesp.

Confira o resultado dos pedidos de isenção no Vestibular e SIS da UEA

Para quem estiver isento de taxa de inscrição, automaticamente deverão estar inscritos nas seleções da UEA. Aos que não conseguirem gratuidade no processo, após os recursos, deverá realizar o pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 100 para vestibular e no valor de R$ 70 para o SIS até a data de 1º de setembro.

Os estudantes que tiveram renda familiar em valores iguais ou inferiores a três salários mínimos, e que estão desempregados poderão solicitar a isenção em dois processos de seleção, nesta situação o prazo das inscrições foi finalizado desde o dia 18 de agosto.

As inscrições estão abertas e os candidatos podem participar

Candidatos que estiverem interessados em participar do Vestibular 2018 ou do SIS da UEA estão com as inscrições disponíveis até a data de primeiro de setembro, mediante o pagamento de um valor integral de taxa de inscrição. Para realizar a inscrição é bastante simples, basta acessar o endereço que disponibilizaremos em seguida e preencher o cadastro.

Confira o resultado dos pedidos de isenção no Vestibular e SIS da UEA

A partir da data de 2 de outubro, serão disponibilizados os locais de provas. Os exames por sua vez, devem ocorrer entre as datas de 22 a 24 de outubro, nos dois primeiros dias de provas do Vestibular, e no último dia de avaliação dos candidatos inscritos através do SIS.

Os conteúdos de provas variam de acordo com a etapa do candidato, que este estiver inscrito. Serão realizadas 60 questões objetivas além de conteúdos de redação, para o vestibular 2018 deverá ocorrer uma redação além de 84 questões objetivas.

Serão oferecidas ao todo mais de 5,7 mil vagas sendo que 3,4 mil serão para vestibular e as demais para o SIS. O candidato poderá contar com informações sobre o processo através do portal da Vunesp no endereço ou pelo edital que também pode ser visualizado no site.