Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular do Centro Universitário de Belo Horizonte (UNIBH) já podem conferir o resultado do processo seletivo Vestibular Unificado 2023 do curso de Medicina cujas vagas foram abertas para o ano de 2023. Foram selecionados candidatos para os cursos de Medicina do UNIBH e da Faculdade da Saúde e Ecologia Humana (FASEH).

Confira o resultado do Vestibular Unificado 2023 de Medicina da UNIBH

Os resultados podem ser encontrados neste site.

Ainda de acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição em relação ao seu processo seletivo, os aprovados nesta chamada deverão se matricular presencialmente no período de 22, 23 e 25 de novembro de 2022, das 9h às 18h, nas Centrais de Atendimento ao Candidato (CAC), nos seguintes endereços:

Centro Universitário de Belo Horizonte – UNIBH

•     Av. Prof. Mário Werneck, 1685, Bairro Estoril, Belo Horizonte/MG

Faculdade da Saúde e Ecologia Humana – FASEH

•     Rua São Paulo, 958, Jardim Alterosa, Vespasiano/MG

Para que a matrícula seja feita, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

Confira o resultado do Vestibular Unificado 2023 de Medicina da UNIBH

•     Certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente;
  •     Histórico escolar do ensino médio ou de curso equivalente;
  •     Diploma, quando se tratar de curso profissionalizante do ensino médio;
  •     Certidão de nascimento ou de casamento;
  •     Prova de quitação com o serviço militar, para os maiores e 18 anos do sexo masculino;
  •     Título de eleitor;
  •     Comprovante de quitação com as obrigações eleitorais (última eleição), para maiores de 18 anos;
  •     Documento oficial de identidade;
  •     CPF;
  •     Comprovante de residência atualizado.
  •     Boletim do Enem para os alunos que entraram com a nota do ENEM