A UniCesumar tornou pública nesta semana a lista com a primeira chamada dos aprovados no processo eletivo vestibular referente as vagas que serão abertas no primeiro semestre de 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, as matriculas dos aprovados aconteceram entre os dias 5 e 12 de novembro.

Confira o resultado do Vestibular de Verão 2019 da UniCesumar

Confira a lista dos aprovados.

Aqueles candidatos que não encontraram o seu nome nesta primeira lista podem aguardar até o dia 13 de novembro, dia em que vai acontecer a divulgação de uma segunda lista.

Foram distribuídas 19 mil vagas neste vestibular do primeiro semestre, com ofertas para cursos que acontecem nas cidades de Maringá, Curitiba, Ponta Grossa e Londrina. Os estudantes responderam a um caderno contendo 25 questões objetivas sobre Português, Literatura, Matemática, História, Geografia, Física, Química, Biologia e Inglês.

Confira o resultado do Vestibular de Verão 2019 da UniCesumar

Os estudantes que fizeram o vestibular específico para as vagas que foram abertas pela UniCesumar para o curso de medicina deverão aguardar até o dia 6 de novembro para conferir a lista. Neste caso, os candidatos deverão fazer sua matricula entre os dias 9 e 14 de novembro.