Recentemente a Universidade de São Francisco a USF, no estado de São Paulo, divulgou no dia 4 de dezembro, a listagem completa dos candidatos convocados para o vestibular de verão 2018 do curso de Medicina da instituição.

Confira o resultado do vestibular de verão 2018 de medicina da USF

De acordo com o cronograma, os candidatos que foram aprovados neste processo de seleção, deverão realizar as matrículas entre os próximos dias 5 e 7 do Campus de Bragança Paulista. Confira a documentação completa que deverá ser entregue para o processo, incluindo original e cópia.

Documentos necessários

  • Uma foto 3×4 recente.
  • Cpf e cédula de identidade.
  • Comprovante de endereço.
  • Título de eleitor e comprovante de votação da última eleição a partir dos 18 anos.
  • Comprovante de estar em dia com obrigações militares, sendo candidato do sexo masculino a partir de 18 anos de idade.
  • Certificado de conclusão de curso de ensino médio.

Conforme o calendário do vestibular de verão 2018 do curso de Medicina da USF, uma nova convocação deverá estar prevista para a data de 12 de dezembro.

Informações sobre o vestibular

Confira o resultado do vestibular de verão 2018 de medicina da USF

Os candidatos inscritos realizaram as provas na tarde do dia 25 de novembro, em cidades como Bragança Paulista, Campinas, Pouso Alegre, São José do Rio Preto, São Paulo, entre outras cidades.

Além de realizar uma redação, os candidatos deste processo responderam a questões de matemática e raciocínio lógico, biologia, física, química, língua estrangeira, história, geografia, conhecimentos gerais e atualidades, entre outros conteúdos.

No total foram oferecidas 48 oportunidades para o curso de Medicina, este que é ministrado em 12 semestres no Campus de Bragança Paulista.

Os candidatos poderão contar com informações completas através do edital do processo, bem como no manual do candidato que pode ser acessado aqui.