Já está disponível os resultados da primeira chamada do Vestibular 2017 da Universidade de Brasília a UnB, os candidatos convocados precisam comparecer de forma presencial aos Postos Avançados da Secretaria de Administração Acadêmica a SAA da universidade para efetivarem as suas matrículas determinadas.

Confira o resultado do vestibular de inverno da UnB

Conforme a Agenda do Calouro os prazos para o registro acadêmico dos novos alunos a abertura das inscrições ocorrem entre as datas de 20 e 21 de julho.

Documentação necessária para se inscrever

Saiba que no ato das matrículas, será necessária uma apresentação de alguns documentos, entre eles os documentos de identidade, CPF, Título de Eleitor, acompanhado de comprovantes de votação, certificados de alistamento militar para os homens, o histórico escolar e certificado de conclusão do Ensino Médio.

A partir disto, a segunda chamada será divulgada a partir da data de 26 de julho, com uma matrícula no dia 28 seguinte. No caso das vagas que sobrarem, a UnB poderá divulgar novas chamadas de candidatos classificados em vestibular.

Vestibular da UnB

Confira o resultado do vestibular de inverno da UnB

Saiba que as provas foram aplicadas nas datas de 10 e 11 de junho, no turno da tarde, em diversas cidades como o Distrito Federal, Goiás, e também Minas Gerais. No primeiro dia, foram devidamente aplicadas questões de Língua Estrangeira, Língua portuguesa, geografia e história, filosofia e sociologia, redação, entre diversos outros conteúdos. No segundo dia de realização das provas, os candidatos devem responder a perguntas sobre conteúdos de Biologia, Física, Química e Matemática.

Além disto, o Vestibular 2017 da UnB oferece mais de 2 mil vagas em 98 cursos, sendo que 112 delas são voltadas para negros e 1.071 são voltadas para candidatos de escolas públicas. Os candidatos poderão ter maiores informações e detalhes sobre este processo de seleção através do Guia do Vestibular da UnB (http://www.cespe.unb.br/vestibular/vestunb_17_2/).