Foi divulgada a lista dos aprovados em primeira chamada no processo seletivo Vestibular de Inverno da Universidade Presbeteriana Mackenzie de Campinas. A seleção visa o preenchimento das vagas que estão sendo abertas para o segundo semestre de 2018. Os candidatos já podem começar a fazer a sua matrícula.

Confira o resultado do Vestibular de Inverno da Mackenzie (SP) de Campinas

A lista com os aprovados pode ser conferida diretamente no site da Mackenzie.

De acordo com o cronograma que foi oficialmente divulgado pela instituição, ainda está prevista a divulgação de mais uma lista, programada para o dia 21 de junho. Neste caso, os candidatos que encontrarem o seu nome nesta segunda chamada poderão fazer a sua matrícula até o dia 28 do mesmo mês.

A prova do Vestibular de Inverno da Mackenzie de Campinas aconteceu no último dia 26 de maio, com questões objetivas de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia e História, além da Redação. Os candidatos concorreram a um total de 220 vagas, somente para os cursos que são ministrados na cidade de Campinas.

Confira o resultado do Vestibular de Inverno da Mackenzie (SP) de Campinas

Vale lembrar que a Mackenzie decidiu fazer o seu vestibular em datas diferentes entre as unidades. Os estudantes que estão concorrendo as vagas de cursos nas unidades de Higienópolis e Alphaville terão provas nesta quarta-feira (6), além de habilidades específicas no dia 7 de junho.

Ao todo, são mais de 3 mil vagas que estão sendo oferecidas pela Mackenzie em todas suas unidades: Higienópolis e Alphaville, nas cidades de São Paulo e Barueri.