Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular realizado pela Universidade de Caxias do Sul, referente as vagas que estão sendo abertas neste segundo semestre de 2018, já podem conferir o listão com os aprovados em primeira chamada. A lista foi divulgada nesta quarta-feira, dia 27.

Confira o resultado do Vestibular de Inverno 2018 da UCS

Confira o listão dos aprovados do Vestibular de Inverno 2018 da UCS.

De acordo com as informações que constam no cronograma oficial divulgado pela instituição, os candidatos que foram aprovados nesta primeira chamada terão que fazer a sua matrícula entre os dias 28 e 29 de julho. Os candidatos devem ficar atentos, pois o cronograma será diferente, variando de acordo com os cursos.

Confira o resultado do Vestibular de Inverno 2018 da UCS

Para efetivar a matrícula, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

– Cópia nítida da Carteira de Identidade atualizada e também do CPF;

– Original ou cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou do Histórico Escolar ou do Diploma correspondente ou, ainda, do Diploma de Curso Superior registrado;

– Atestado de Possível Concluinte / Atestado de Frequência fornecido pela escola (o Certificado de Conclusão e o Histórico Escolar deverão ser entregues impreterivelmente até o dia 31 de agosto de 2018);

– Para candidatos que concluíram o Ensino Médio no exterior: original ou cópia da declaração de equivalência do Ensino Médio (2º grau) expedida pelo Conselho Estadual de Educação (a solicitação desse documento deverá ser encaminhada via Coordenadoria Regional de Educação).

– Ficha de Cadastro para o Seguro Educacional devidamente preenchida. Essa ficha estará disponível no site da UCS;

– Para estrangeiros, o comprovante de permanência legal no Brasil;

Além disso, os candidatos também deverão realizar o pagamento do primeiro boleto em até 48 horas após a matrícula.