Já está disponível para os estudantes que prestaram provas do vestibular de inverno 2017 da Universidade de Taubaté, a Unitau, a consulta no portal e de forma física a listagem dos aprovados no vestibular.

Confira o resultado do vestibular de inverno 2017 da Unitau

Estes candidatos convocados, entre as datas de 20 e 21 de julho, precisam comparecer de forma presencial junto da Coordenadoria do Controle Acadêmico para a realização destas matrículas nos cursos superiores.

Já no ato das matrículas, novos calouros precisam preencher um formulário de registro acadêmico, além de assinar o contrato de prestação de serviços, bem como pagar a primeira semestralidade da instituição. Além de tudo isto, será necessário a apresentação de cópias de alguns documentos, entre eles podemos citar:

  • O Certificado de Conclusão e Histórico Escolar de Ensino Médio.
  • Documentos de identidade e CPF.
  • Certidão de nascimento ou de casamento.
  • Título eleitoral.
  • Comprovação de quitação de serviço militar para os homens e comprovante de residência.

Dados do vestibular da instituição

Confira o resultado do vestibular de inverno 2017 da Unitau

Durante esta edição do vestibular a Unitau oferece mais de 44 vagas para preenchimento nos cursos voltados para áreas de biociências, ciências humanas e ciências exatas. Este processo de seleção contou com a aplicação de provas no dia 19/07, o que é composto por 40 questões objetivas com disciplinas de ensino médio.

Os candidatos interessados em conferir todas as informações, cronogramas de cursos e conhecer um pouco mais sobre a instituição poderão ter informações completas diretamente no site da Unitau (www.unitau.br) além do manual de candidato que também pode ser acessado no portal da instituição.

A Unitau oferece cursos em diversas áreas nos dois períodos do ano, no inverno e verão, ambos os vestibulares são extremamente concorridos, por este motivo é interessante se preparar para o processo.