A Universidade Estadual do Amazonas divulgou nesta segunda-feira, dia 21, o resultado das provas do Vestibular e também do Sistema de Ingresso Seriado (SIS) realizado neste ano de 2015 para as vagas que estão sendo abertas no ano de 2016. Os candidatos podem consultar as informações no site da instituição.

Confira o resultado do vestibular da Universidade Estadual do Amazonas

Além do site, os candidatos também poderão verificar os aprovados em listas que foram fixadas na área externa do prédio da reitoria, localizado na Avenida Djalma Batista, 3578, bairro Flores. Mas somente pela internet os candidatos poderão conferir o Boletim de Desempenho dos candidatos, que deve ser acessado mediante informação do CPF.

Convocação

Os aprovados deverão aguardar pela publicação do edital que vai repassar todas as informações necessárias para a realização da matrícula. O primeiro edital, publicado hoje, é destinado aos alunos que foram classificados para os cursos que começam neste primeiro semestre. No dia 20 de abril de 2016 deverá ser lançado mais um edital, convocando os alunos que fizeram seleção para os cursos que começam no segundo semestre.

Confira o resultado do vestibular da Universidade Estadual do Amazonas 2

A Universidade Estadual do Amazonas confirmou a abertura de 4.605 vagas tanto para o Vestibular quanto também para o SIS. No Vestibular foram ofertadas 2.745 vagas, sendo 1.239 para a capital, 1380 para o interior e 126 vagas destinadas aos indígenas. O SIS ofertou 1.686 vagas, sendo 826 para capital e 920 para o interior do estado, além de 114 vagas destinadas aos indígenas.