Foi divulgado recentemente através da Universidade Estadual do Ceará (UECE) o resultado final do vestibular 2017 / 1. Este edital de matrícula com todos os detalhes sobre o registro acadêmico deverá ser liberado em muito breve.

A primeira fase do processo de seleção foi realizada em 13 de novembro. As provas contam com 70 questões objetivas sobre assuntos diversos, entre eles português, matemática, história, geografia, entre outros conteúdos. A etapa de provas do processo de seleção foi devidamente aplicada na cidade de Crateús, Fortaleza, Limoeiro do Norte, entre outras cidades vide edital.

Aos candidatos aprovados na primeira fase do processo, e que participaram da segunda etapa em 4 e 5 de dezembro, a etapa foi realizada através de provas específicas, cada uma delas contendo pelo menos 20 perguntas e uma redação.

Sobre as vagas oferecidas

Com relação as vagas oferecidas, saiba que o Vestibular 2017/1 da UECE oferece mais de 1580 vagas na cidade de Fortaleza, Itapipoca, entre outras cidades conforme divulgado em edital. O candidato poderá ter maiores informações através do Manual do Candidato no endereço oficial da instituição.

Outra forma de contato oferecida pela instituição pode ser feita via telefone no número 85 3101 – 9710 ou também pelo número 3101 – 9711.

Através do portal da UECE é possível também tirar uma série de dúvidas relacionadas ao processo de seleção, lembrando aos candidatos que se aprovados, é necessário encaminhar corretamente toda a documentação necessária para que o processo possa ser validado com êxito.

O resultado final é definitivo, após recurso de correção das provas de redação, a consulta individual dos candidatos que foram aprovados poderão ser visualizadas através deste site, bastando que o usuário consulte através de seu número de pedido e senha.