Foi liberado nesta segunda-feira, dia 11 de julho, a lista com os candidatos aprovados no processo seletivo Vestibular 2022 da Universidade Virtual de São Paulo (Univesp). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos aprovados devem fazer suas matrículas ao longo desta semana.

Confira o resultado do Vestibular 2022 da Univesp

O resultado pode ser conferido no site da Vunesp.

As matrículas acontecerão entre os dias 14 e 18 de julho. No mesmo site acima os candidatos podem ter acesso ao Manual do Candidato, que conta com a lista completa de documentos que precisam ser entregues para que a matrícula seja efetivada. Aqueles candidatos que não foram chamados nesta primeira chamada podem aguardar por novas listas, agendadas para os dias 21 e 28 de julho.

As aulas estão previstas para acontecer no dia 8 de agosto.

Relembre como foi o Vestibular

Confira o resultado do Vestibular 2022 da Univesp

As provas deste processo seletivo vestibular aconteceram no dia 22 de maio. Os candidatos tiveram a oportunidade de fazer as provas na cidade polo que estava oferecendo o curso pretendido. Foram mais de 74 mil candidatos que se apresentaram para fazer uma prova composta por 56 questões objetivas de conhecimentos gerais e mais uma redação.

Foram oferecidas 31.125 vagas nos mais variados cursos a distância que são oferecidos pela instituição de ensino, que estão distribuídos nos seguintes eixos:

  • Licenciaturas: Letras, Matemática e Pedagogia;
  • Computação: Bacharel em Tecnologia da Informação, Ciência de Dados ou Engenharia de Computação;
  • Negócios e Produção: Tecnólogo em Processos Gerenciais, Bacharel em Administração e Bacharel em Engenharia de Produção;

Todos os cursos oferecidos pela instituição são ministrados via Ensino a Distância (EaD). Por meio de Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), os alunos podem acessar videoaulas, bibliotecas digitais, conteúdos pedagógicos e fóruns.