Foi divulgada nesta semana a lista dos aprovados no processo seletivo vestibular da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos que encontrarem o seu nome nesta primeira chamada deverão realizar o procedimento de pré-matrícula entre os dias 25 e 26 deste mês.

Confira o resultado do Vestibular 2022 da Unicentro (PR)

Confira aqui a lista dos aprovados.

O procedimento de pré-matrícula é considerado obrigatório para que os candidatos confirmem o seu interesse nas vagas. No edital deste processo seletivo os candidatos poderão conferir a lista completa de documentos que deverão ser encaminhados neste primeiro momento.

Aqueles candidatos que não encontraram o seu nome na primeira chamada poderão aguardar a publicação de uma segunda lista, prevista para o dia 27 de abril. Uma terceira chamada também está prevista para ser divulgada, no dia 2 de maio.

Relembre como foi o Vestibular

Confira o resultado do Vestibular 2022 da Unicentro (PR)

Os candidatos fizeram as provas no dia 13 de março, nas cidades de Guarapuava, Irati, Cascavel, Londrina, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis. Os candidatos tiveram que fazer uma prova de redação e também responder a 15 questões objetivas de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira. Também foi necessário fazer itens de cinco disciplinas conforme o grupo escolhido.

O processo seletivo contou com 1.254 vagas, sendo 994 para o sistema universal e 260 para as cotas sociais. Estas oportunidades foram destinadas os seguintes candidatos:

Estudantes que tenham feito todo o ensino médio em escola pública (ou concluído pelo Enem, Encceja ou exame de certificação aplicado por sistema público);

Concorrentes que não tenham curso superior (em andamento, concluído ou trancado).