O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) divulgou nesta semana a lista a com os aprovados no seu processo seletivo vestibular, referente as vagas que foram abertas para este ano de 2021. Foram oferecidas mais de 1,2 mil vagas distribuídas entre as unidades de Campos Belos, Catalão, Ceres, Hidrolândia, Ipameri, Iporá, Morrinhos, Posse, Rio Verde, e Urutaí.

Confira o resultado do Vestibular 2021 via Enem do IF Goiano

Confira os aprovados no site do IF Goiano.

Neste processo seletivo, foi levada em consideração apenas as notas obtidas pelos candidatos em provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Foram aceitas qualquer uma das provas que foram aplicadas entre os anos de 2018 e 2020. O candidato que tivesse feito mais de uma prova durante o período deveria ter escolhido qual seria utilizada no momento da inscrição.

Por enquanto a instituição ainda não divulgou as datas para que as matrícula sejam confirmadas, mas os candidatos já podem separar os documentos que vão precisar ser encaminhados:

Confira o resultado do Vestibular 2021 via Enem do IF Goiano

– Comprovante de conclusão do Ensino Médio – Histórico Escolar e Certificado de Conclusão, ou declaração de conclusão do Ensino Médio, acompanhada do Histórico Escolar;

– Certidão de nascimento ou de casamento;

– Carteira de identidade (RG);

– CPF;

– Comprovante de endereço com CEP;

– Uma foto 3×4 recente;

– Certificado de Reservista, atestado de alistamento militar ou atestado de matrícula em CPOR ou NPOR para os brasileiros maiores de 18 anos do sexo masculino;

– Título de Eleitor, para os brasileiros maiores de 18 anos;

– Formulário de matrícula preenchido;