A Universidade Federal de  Grande Dourados (UFGD), localizada no estado do Mato Grosso do Sul, liberou na última sexta-feira, dia 19 de fevereiro, a lista com os aprovados para o processo seletivo Vestibular 2021 destinado a preencher vagas para os cursos de Ensino a Distância (EaD). O edital referente às matrículas deve ser publicado entre os dias 22 de março e 2 de abril.

Confira o resultado do Vestibular 2021 da UFGD (MS)

O resultado pode ser conferido no site da UFGD.

Para este processo seletivo, foram oferecidas um total de 700 vagas, sendo que todas elas foram destinadas para os cursos na modalidade de Ensino a Distância. Deste total, 358 vagas foram destinadas aos estudantes que fizeram todo o ensino médio na rede pública de ensino. As vagas são para os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Educação Física, Física, e de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos.

Confira o resultado do Vestibular 2021 da UFGD (MS)

As provas aconteceram no último dia 10 de janeiro. Os candidatos tiveram que responder 50 questões objetivas distribuídas igualmente entre as disciplinas de Linguagens e Códigos, Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Matemática e Informática. Além disso, os candidatos também tiveram que fazer uma redação.

As vagas foram destinadas aos  cursos ministrados nos polos da UFGD de Água Clara; Aparecida do Taboado; Bataguassu; Bela Vista; Camapuã; Costa Rica; Japorã; Miranda; Porto Murtinho; Rio Brilhante e São Gabriel do Oeste.