Foi divulgado nesta semana a lista com os aprovados no processo seletivo Vestibular 2021 da Famerp (SP), localizado em São Paulo. A lista completa foi liberada nesta quarta-feira, dia 17 de fevereiro, e os candidatos aprovados terão que fazer o processo de matrícula no próximo dia 19 de fevereiro, das 9h às 15h. Confira as listas nos links abaixo:

Confira o resultado do Vestibular 2021 da Famerp (SP)

1ª chamada

Lista de espera 

De acordo com as orientações que foram dadas pela instituição, os candidatos aprovados deverão comparecer presencialmente para fazer os procedimentos, que serão realizados na sala 8, do Pavilhão Fleury. A segunda chamada deve ser liberada no dia 23 de fevereiro.

As seletivas contaram com provas próprias que aconteceram nos dias 12 e 13 de janeiro. O primeiro dia foi a prova de Conhecimentos Gerais (80 questões objetivas distribuídas igualmente entre as disciplinas de Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa). Já no segundo dia, a prova de Conhecimentos Específicos (8 questões de Biologia, 6 de Química e 6 de Física) e uma redação.

Confira o resultado do Vestibular 2021 da Famerp (SP)

Neste processo seletivo, foram registrados 15.389 inscritos para concorrer às 160 vagas na seletiva. As oportunidades foram para Medicina (80 vagas, sendo 16 para cotistas), Enfermagem (60 vagas, sendo 12 para cotistas) e Psicologia (20 vagas, sendo 4 para cotistas). As cotas eram destinada soas estudantes que fizeram os ensinos fundamental e médio ou Educação de Jovens e Adultos (EJA) em escolas públicas. Dentro do percentual para cotistas, 35% são para autodeclarados pretos, pardos e indígenas.