Os candidatos que participaram do processo seletivo das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) para as vagas abertas no 1º semestre de 2020 já podem conferir a lista com os aprovados. De acordo com as informações que foram divulgadas, todos os aprovados devem se apresentar entre os dias 15 e 16 de janeiro para confirmação da matrícula.

Confira o resultado do Vestibular 2020/1 das Fatecs (SP)

A lista com os aprovados pode ser conferida no site das Fatecs.

O edital deste concurso informa que as matrículas devem ser feitas em cada uma das unidades da Fatec para qual o candidato foi aprovado. Os estudantes devem confirmar o horário de atendimento da unidade para qual foi aprovado. Aqueles candidatos que não encontraram o seu nome nessa lista pode aguardar por uma próxima chamada, prevista para o dia 17 de janeiro.

Para que a matrícula seja confirmada, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos:

  • Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
  • Histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Carteira de identidade;
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF)

Certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino, do dia 1º de janeiro do ano em que o candidato completar 18 (dezoito) anos de idade até 31 de dezembro do ano que em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade.

Como foi a prova

Confira o resultado do Vestibular 2020/1 das Fatecs (SP)

Os candidatos às vagas abertas pelas Fatecs tiveram que se apresentar para fazer as provas no dia 8 de dezembro. Os candidatos tiveram que responder 54 questões objetivas de Matemática, Português, Física, Química, Biologia, História, Geografia, Inglês e Raciocínio Lógico e produzir uma redação.

Segundo os números oficiais que foroam divulgados pelos responsáveis pela organização da prova, foram registrados 67,2 mil inscritos.