Os estudantes que participaram do processo seletivo realizado pelo Centro Universitário São Camilo, localizado em São Paulo, já podem conferir os resultados finais e a lista dos aprovados em primeira chamada. De acordo com as informações que foram confirmadas pela instituição, os candidatos aprovados nesta primeira chamada deverão fazer a sua matrícula entre os dias 20 e 23 de junho.

Confira o resultado do Vestibular 20182 da São Camilo (SP)

O resultado final do São Camilo está disponível no site da Vunesp.

Primeiramente os aprovados deverão realizar uma primeira etapa da matrícula, pela internet. Depois disso os candidatos deverão se apresentar na instituição presencialmente, entre os dias 26 e 29 de junho, sendo que o horário de atendimento previsto é das 9h às 20h. Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

– Carteira de Identidade;

– Certidão de Nascimento ou de casamento;

– Título de Eleitor;

– Certificado de quitação do serviço militar (para homens maiores de 18 anos);

– CPF;

– Duas fotos 3×4;

– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;

– Comprovante de pagamento da primeira semestralidade;

– Comprovante de endereço.

Confira o resultado do Vestibular 20182 da São Camilo (SP)

Aqueles que ainda não encontrarem o seu nome na lista dos aprovados em primeira chamada ainda poderão aguardar a segunda chamada da instituição, prevista para ser liberada no dia 26 de junho. Neste caso, os candidatos poderão fazer a sua matrícula entre os dias 28 e 30 do mesmo mês.

Para este segundo semestre, o Centro Universitário São Camilo abriu oportunidades somente para o curso de medicina, sendo que foram liberadas 88 vagas para o curso que é ministrado somente em São Paulo. As provas foram aplicadas no dia 22 de maio, compostas por 70 questões teóricas sobre disciplinas do ensino médio, além de uma redação.