Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) divulgou a lista com a primeira chamada dos aprovados do processo seletivo. De acordo com as informações que foram divulgadas no edital, a instituição está oferecendo para o ano de 2018 no primeiro semestre um total de 862 vagas distribuídas em 41 cursos diferentes.

Confira o resultado do vestibular 2018 da Unicentro

Confira o listão com a primeira chamada do vestibular 2018 da Unicentro.

Seguindo o cronograma oficial do processo seletivo vestibular da Unicentro, os candidatos que foram aprovados deverão se apresentar para efetivar sua matrícula entre os dias 24 e 25 de janeiro. As datas e os horários estão sendo estabelecidos e divulgados pela instituição, e devem ser acessados no site da Unicentro.

As provas do vestibular da Unicentro a aconteceram entre os dias 17 e 18 de dezembro. O primeiro dia das provas foi destinado as questões de Língua Portuguesa, Literatura e Língua Estrangeira Moderna. Além disso, os alunos também tiveram que fazer a redação neste dia. Já no segundo dia de provas foram aplicadas as questões especificas.

Confira o resultado do vestibular 2018 da Unicentro

As vagas que estão sendo oferecidas pela Unicentro estão sendo distribuídas da seguinte forma: Santa Cruz – Guarapuava (267), Cedeteg – Guarapuava (272) e de Irati (195) e para os campi avançados de Chopinzinho (32), de Pitanga (32), de Prudentópolis (48) e de Coronel Vivida (16).