Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular realizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) já podem conferir o resultado com a lista em primeira chamada para as vagas que serão abertas neste segundo semestre de 2018. De acordo com o calendário oficial da instituição, os candidatos deverão fazer sua matrícula presencial até o próximo dia 15 de agosto.

Confira o resultado do Vestibular 2018/2 do IFTO

Os resultados podem ser encontrados no site do IFTO.

As matrículas acontecem entre os dias 13 e 15 de agosto, de forma presencial. Mas antes os candidatos deverão passar pela pré-matrícula, que acontece online, e já está disponível. Os aprovados precisam comparecer à Coordenação de Registros Escolares do Campus Palmas do IFTO (Cores), das 8h às 14h, com uma foto 3×4 acompanha dos originais e cópias dos documentos abaixo:

•     Identidade
  •     CPF
  •     Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente
  •     Certidão de nascimento
  •     Histórico escolar do ensino médio
  •     Título de eleitor
  •     Comprovante de quitação eleitoral da última eleição (maiores de 18 anos)
  •     Comprovante do Serviço Militar (homens com mais de 18 anos)
  •     Comprovante de endereço

Aqueles candidatos que não encontraram o seu nome nessa primeira chamada poderÃO conferir a lista com a segunda chamada, esperada para o dia 17 de agosto. O IFTO Palmas fará a convocação da lista de espera no dia 24 seguinte, na qual os candidatos terão que manifestar interesse em 27 e 28 seguintes.

Confira o resultado do Vestibular 2018/2 do IFTO

Este processo seletivo está oferecendo um total de 105 vagas, todas elas com o começo marcado para o segundo semestre de 2018. As vagas são para os seguintes cursos: Sistemas para Internet, Gestão Pública, Agronegócio, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica, todos ministrados em Palmas.