Foi divulgada a lista com os aprovados em primeira chamada do Vestibular de Inverno 2018 das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs-SP). De acordo com o cronograma oficial liberado, os candidatos aprovados em primeira chamada poderão fazer a sua matrícula nos dias 23 e 24 de julho.

Confira o resultado do Vestibular 2018/2 das Fatecs (SP)

A lista dos aprovados das Fatecs (SP) pode ser encontrada diretamente no site.

As matrículas deverão ser feitas diretamente na unidade acadêmica onde vai acontecer o curso para o qual o candidato foi aprovado. Além de levar uma foto 3×4, os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos:

– Identidade

– CPF

– Histórico escolar do ensino médio

– Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente

– Título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral da última eleição (maiores de 18 anos)

– Documento que comprove regularidade com o Serviço Militar (homens acima de 18 anos)

– Certidão de nascimento ou casamento

Confira o resultado do Vestibular 2018/2 das Fatecs (SP)

Além disso, os candidatos que participaram do bônus para escola pública terão que comprovar a condição de escolaridade com documento que mostre que o ensino médio foi todo feito na rede pública.

A segunda chamada da instituição deverá ser divulgada no próximo dia 25 de julho. Neste caso, as matrículas acontecerão no dia 26 seguinte.

O vestibular das Fatecs aconteceu no último dia 1º de julho, nas cidades em que estão localizados os 60 polos. Foram registrados mais de 50 mil candidatos na seleção de meio de ano.

As provas foram compostas por 54 questões objetivas de conhecimentos gerais e uma redação. Os candidatos puderam usar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), de 2015 a 2017, como complemento à nota final do Vestibular. Foram oferecidas 14.605 vagas em 60 polos das Fatecs, os quais estão localizados em diferentes municípios do estado de São Paulo.