Foi divulgado o resultado do processo seletivo vestibular referente as vagas que estão sendo abertas no segundo semestre deste ano da Universidade Estadual do Ceará (UECE), para os cursos que acontecem no Campus Mombaça. O vestibular aconteceu para o preenchimento de vagas para os cursos de Artes Visuais e Computação.

Confira o resultado do Vestibular 2018/1 do Campus Mombaça da UECE

O resultado pode ser conferido diretamente no site da UECE.

De acordo com as informações que foram divulgadas no edital de matrículas, os alunos que aparecem como aprovados nesta seleção deverão se apresentar entre os dias 17 e 18 de julho, das 8h às 12 e das 14h às 17h. Os candidatos deverão apresentar os seguintes documentos para efetivar usa matrícula:

– Carteira de Identidade e CPF;

– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;

– Título de Eleitor;

–  Prova de quitação com o Serviço Militar, se for o caso;

– Comprovante de endereço.

Além disso, também é preciso levar uma foto 3×4 recente.

Confira o resultado do Vestibular 2018/1 do Campus Mombaça da UECE

Este processo seletivo vestibular contou com provas em duas etapas diferentes. A primeira delas foi composta apenas com questões objetivas, e a segunda etapa foi composta por uma redação e também por questões que precisavam ser respondidas de forma discursivas.

Foram liberadas 60 vagas para o campus Mombaça, sendo 30 para Artes Visuais e 30 para Computação. Destas, a metade é para cotistas de escolas públicas com renda familiar de até 1,5 salário-mínimo por pessoa. O Campus Mombaça é a mais nova unidade acadêmica da UECE. Seus cursos serão oferecidos no turno da noite.