Já está disponível para visualização a listagem completa de aprovados no Vestibular 2018/1 da Universidade Presbiteriana Mackenzie na cidade de São Paulo. Os candidatos aprovados, já poderão se matricular até o dia 9 de janeiro de 2018 através do portal da instituição.

Confira o resultado do vestibular 2018/1 da Mackenzie (SP)

No ato da matrícula, os candidatos deverão realizar a digitalização de documentos e anexar cópias de alguns dados, como por exemplo a identidade, cpf, certificado de conclusão além de histórico escolar de ensino médio. É necessário ainda encaminhar uma foto 3×4 recente para a instituição.

A Mackenzie deverá divulgar outras quatro chamadas de candidatos aprovados, a próxima deverá ocorrer a partir do dia 12 de janeiro de 2018.

Informações sobre as provas

Aos candidatos inscritos no vestibular, estes participaram de provas teóricas que ocorreram no dia 30 de novembro de 2017. Os candidatos realizaram uma redação e responderam 60 questões objetivas relacionadas a disciplinas de ensino médio.

Confira o resultado do vestibular 2018/1 da Mackenzie (SP)

No caso dos estudantes inscritos para alguns cursos, como por exemplo o curso de Arquitetura e Urbanismo, foi necessário também a realização de provas de habilidades específicas na data de 1º de dezembro. A partir disto, nesta edição, o vestibular da instituição Mackenzie disponibilizou mais de 4.030 vagas no campus de Higienópolis, além de outras 360 oportunidades que foram oferecidas em cidades como Campinas.

Os candidatos poderão contar com informações completas sobre os cursos, bem como a instituição Mackenzie através do portal, no site é possível conferir o currículo, cronograma completo, e até mesmo as informações sobre os professores da instituição, fazendo com que os candidatos possam ter a certeza do curso que for de seu interesse e conhecer um pouco melhor a instituição se não a conhecer