Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular promovido pela Pontifícia Universidade Católica do estado do Paraná (PUCPR) que se utilizou da nota obtida através do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) já podem conferir o resultado final. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os estudantes que encontrarem seus nomes já podem realizar a sua matricula online.

Os resultados do vestibular via ENEM podem ser conferidos diretamente no site oficial da PUCPR.

Os estudantes devem ficar atentos aos horários de entrega da documentação online: de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h. No momento da matricula, os candidatos deverão apresentar para a instituição o comprovante do pagamento da primeira parcela da semestralidade do curso que vão fazer. Além disso, será preciso levar originais e cópias dos seguintes documentos:

– Identidade;

– CPF;

– Certidão de nascimento ou casamento;

– Certificado de ensino médio ou equivalente e Histórico escolar;

– Comprovante impresso da nota do Enem.

Processo seletivo

Essa seleção levou em consideração apenas as notas que os alunos tiveram no ENEM, sendo que os estudantes tinham a opção de utilizar as notas das provas que foram feitas entre os anos de 2014 e 2016. Os estudantes tinham que tirar uma nota mínima de 450 pontos na prova e também não podiam tirar nota zero na redação.

Os estudantes concorreram a um total de 1.037 vagas em diversos cursos nos campi de Curitiba, Londrina, Maringá e Toledo. Todas as vagas são para ingresso ainda neste primeiro semestre.