Foram divulgados nesta semana os resultados do processo seletivo vestibular via Enem da Universidade de Brasília para as vagas disponíveis para o 2º semestre de 2021. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos aprovados devem fazer sua matrícula entre os dias 4 e 8 de junho.

Confira o resultado da seleção 2021 via Enem da UnB

O resultado pode ser conferido neste site.

A Universidade de Brasília optou por uma forma diferente de seleção para este ano, em função da pandemia da Covid-19, utilizando apenas as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Segundo o regulamento que foi aprovado para essa prova, os candidatos podiam utilizar notas a partir da edição de 2018 do Enem.

As vagas distribuídas neste processo seletivo são para os cursos de graduação ministrados nos campi Darcy Ribeiro, Ceilândia, Gama e Planaltina. Na UnB as oportunidades são divididas em Sistema Universal, Sistema de Cotas para Escola Pública e Sistema de Cotas para Negros.Confira o resultado da seleção 2021 via Enem da UnB

 

Já as provas da terceira etapa do PAS continuam suspensas por tempo indeterminado e, por isso, a previsão é de que as vagas do processo seletivo sejam oferecidas somente no segundo semestre, junto com as vagas do vestibular tradicional, que foi cancelado. Já a avaliação do PAS 2 continua mantida para 20 de junho, assim como a avaliação do PAS 1 permanece no dia 27 seguinte.