Recentemente a Universidade Regional do Cariri (URCA), na cidade de Crato, interior do estado do Ceará, acabou de publicar o resultado de taxa de inscrição isentas no vestibular 2018/1. Os benefícios poderão ser requeridos entre as datas de 31 de agosto e 7 de setembro.

Confira o resultado da isenção de taxa de vestibular 2018/1 da URCA (CE)

Os candidatos interessados poderão interpor os recursos no turno da manhã de sexta-feira dia 13/10 exclusivamente através da internet, a solicitação poderá ser utilizada através da internet mediante o preenchimento dos formulários eletrônicos de recursos. O resultado deste processo deverá ser liberado até a data de 20/10.

Informações sobre os isentos

O processo de gratuidade foi concedida para os candidatos egressos de ensino médio ou também da modalidade de Educação de Jovens e Adultos o EJA, estes que concluíram os três primeiros anos letivos com a aprovação em escolas públicas e também para alunos que estiverem cursando o segundo semestre do terceiro ano, e que cursaram as demais séries na rede pública e que estiverem solicitando a isenção pela primeira vez.

Aos alunos que solicitarem pela segunda vez, ou por mais vezes a gratuidade, será concedido ao menos 50% de desconto no valor de taxa de inscrição. Com isto, os que já obtiveram este benefício anteriormente, serão contemplados automaticamente com a isenção de forma parcial de taxa, no ato da inscrição, onde o prazo não foi ainda iniciado.

Confira o resultado da isenção de taxa de vestibular 2018/1 da URCA (CE)

Os alunos que solicitarem a isenção pela segunda vez ou mais vezes, deverá conceder 50% de desconto no valor da taxa relacionada. Os que obtiverem o benefício anteriormente, serão contemplados de forma automática com a isenção parcial de taxa de inscrição, onde este prazo será divulgado posteriormente.

O candidato poderá contar com informações completas através do portal da instituição.