Foi divulgado nesta semana o resultado da 3ª etapa do Programa de Avaliação Seriada (PAS) referente ao ano de 2021 da Universidade de Brasília (UnB). De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, os candidatos aprovados nesta etapa devem fazer suas matrículas a partir do dia 31 de março, tendo como prazo máximo o dia 4 de abril.

Confira o resultado da 3ª etapa do PAS 2021 da UnB

Para conferir o resultado, os candidatos podem acessar os linka abaixo:

Consulta aos aprovados no PAS

Consulta ao desempenho no PAS

Os candidatos devem confirmar todos os documentos que precisam ser encaminhados no momento da inscrição para que a mesma seja confirmada. No dia 11 de abril, os candidatos poderão confirmar o resultado provisório do registro acadêmico. Aqueles candidatos que tiverem algum tipo de documento não aceito ou faltante poderão fazer o envio até o dia 12 do mesmo mês. O resultado definitivo com as matrículas aceitas está previsto para ser publicado no dia 19.

As aulas da UnB estão previstas para serem retomadas no dia 6 de junho.

Relembre como foi a seleção

Confira o resultado da 3ª etapa do PAS 2021 da UnB

Os candidatos que se inscreveram na 3ª etapa do PAS 2021 tiveram que fazer as provas no dia 30 de janeiro deste ano de 2022. As provas foram aplicadas nas cidades de Brasília, Planaltina, Ceilândia e Gama. Já as prova das duas primeiras etapas do PAS aconteceram em fevereiro, com a previsão de liberação dos resultados somente em junho.

Foram oferecidas 2.112 vagas, sendo 112 para autodeclarados negros (independente da trajetória escolar) e 1.077 para estudantes de escolas públicas (havendo percentual para pretos, pardos e indígenas e pessoas de baixa renda).