Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular referente as vagas que serão abertas no primeiro semestre de 2019 no Instituto Militar de Engenharia (IME), no Rio de Janeiro, já podem conferir a lista com os aprovados para a segunda etapa. De acordo com as informações que foram divulgadas no cronograma oficial, os candidatos deverão fazer as novas provas entre os dias 29 de outubro e 1º de novembro.

Confira o resultado da 1ª fase do vestibular 2018/2019 do IME (RJ)

Confira aqui os aprovados.

Todos os inscritos tiveram que passar por essa primeira fase do processo seletivo, que aconteceu no dia 12 de outubro. O caderno distribuído para os candidatos nessa etapa contava com um total de 40 questões, sendo todas elas objetivas somente de Matemática, Física e Química.

Todos que encontrarem o seu nome na lista dos aprovados deverão participar da segunda etapa de acordo com o seguinte calendário:

Confira o resultado da 1ª fase do vestibular 2018/2019 do IME (RJ)

  • 29 de outubro – Prova Discursiva de Matemática
  • 30 de outubro – Prova Discursiva de Física
  • 31 de outubro – Prova Discursiva de Química
  • 1º de novembro – Prova mista de Português e Inglês

A lista preliminar com os aprovados nessa segunda fase deve ser divulgada a partir do dia 11 de dezembro. A partir da publicação da lista, os candidatos terão um dia para entrar com qualquer tipo de recursos relacionado a revisão das datas. Depois disso, a lista definitiva deve ser liberada até dia 21 de dezembro.

Depois, aqueles candidatos que encontrarem o seu nome na lista deverão se apresentar para fazer o teste de Aptidão Física e Inspeção de Saúde. A lista final com os aprovado deve ser divulgada no dia 7 de janeiro.