Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) já podem conferir a lista com os aprovados para as vagas abertas no 2º semestre de 2022. De acordo com o cronograma oficial que foi liberado neste processo seletivo, os candidatos devem fazer as suas matrículas até o dia 11 de julho.

Confira o processo seletivo vestibular da ESPM 2022/2

O resultado pode ser conferido no site da ESPM.

As matrículas dos aprovados poderão ser feitas tanto de forma presencial quanto online. Em ambos os casos os candidatos deverão encaminhar todos os documentos que estão sendo solicitados até o dia 11 de julho. Dentre os documentos que estão sendo solicitados para a matrícula estão: CPF, Título de eleitor, Reservista militar, Histórico escolar, Certificado de conclusão do ensino médio, Certificado de nascimento ou casamento, Comprovante de residência, RG, Contrato de prestação de serviços educacionais e Declaração de responsabilidade sobre a autenticidade dos documentos.

Aqueles candidatos que não foram chamados nesta primeira lista podem aguardar uma 2ª convocação no dia 13 de julho. Neste caso, os candidatos que forem chamados deverão confirmar a sua matrícula até o dia 15 de julho.

Relembre como foi o Vestibular

Confira o processo seletivo vestibular da ESPM 2022/2

O processo seletivo vestibular da ESPM do 2º semestre de 2022 aconteceu em duas etapas. Ao longo do processo seletivo, os candidatos tiveram que enviar um vídeo para participação, realizar uma entrevista online e também fazer uma prova presencial, que aconteceu no dia 3 de julho.

A prova foi composta por um tema de redação e mais 80 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Inglês e Humanidades e Cultura Geral Contemporânea. O processo seletivo ofereceu vagas em cursos de graduação ministrados nas três unidades da instituição: Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.