A Fundação Universitária para o Vestibular da Universidade de São Paulo (Fuvest/USP) divulgou a lista final com os aprovados no processo seletivo vestibular 2018. De acordo com as informações que constam no cronograma oficial do processo seletivo, os candidatos terão que efetivar a matrícula entre os dias 5 e 6 de fevereiro.

Confira o listão final do vestibular da Fuvest 2018

Clique aqui para acessar o resultado da primeira chamada do vestibular 2018

Clique aqui para conferir o desempenho dos treineiros

Depois que os candidatos passarem pela primeira etapa do processo seletivo, que é online, os candidatos terão que fazer a inscrição presencialmente, marcada para acontecer entre os dias 15 e 16 de fevereiro. Os candidatos terão que se dirigir diretamente até a unidade que oferece o curso para o qual o estudante foi aprovado em primeira chamada.

Dentre os documentos e itens que precisam ser entregues pelos candidatos que vão fazer a inscrição estão o certificado de conclusão do ensino médio com o histórico escolar, documento de identidade e uma foto 3×4 recente. Outros documentos comprobatórios são previstos para os estudantes que se beneficiaram do Sistema de Pontuação Acrescida (INCLUSP).

Confira o listão final do vestibular da Fuvest 2018

Além desta primeira chamada, a instituição poderá ter ainda mais 7 chamadas. A segunda deve acontecer já no dia 8 de fevereiro, e as demais até o dia 22 de março.

Processo seletivo

A Fuvest aplicou o vestibular em duas etapas para os estudantes interessados em uma das vagas abertas para o ano de 2018. A primeira foi composta por questões objetivas de conhecimentos gerais, no dia 26 de novembro de 2017. Já a segunda etapa, realizada entre os dias 7 e 9 de janeiro, contou uma redação e questões discursivas de conhecimentos gerais e específicos.

Para este ano de 2018 foram disponibilizadas 8.402 vagas.