Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular da Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí) referente as vagas que foram abertas para o ano de 2019 já podem conferir a lista dos aprovados em 1ª chamada. Os candidatos que encontrarem o seu nome na lista devem fazer suas matrículas a partir do dia 6 de fevereiro de 19.

Confira o listão dos aprovados no Vestibular Mais 2019 da Unijui

A lista dos aprovados pode ser encontrada no site da Unijuí 2019.

Aqueles candidatos que ainda não encontraram o seu nome nesta primeira lista podem aguardar pela divulgação da segunda chamada, esperada para o dia 11 de fevereiro.

As provas foram compostas por um caderno com um total de 40 questões objetivas e elaborar uma Redação, com o tema ‘Desemprego’. Aqueles candidatos que não tiveram interesse em fazer a prova própria da instituição de ensino podiam utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio.

Confira o listão dos aprovados no Vestibular Mais 2019 da Unijui

Foram oferecidas, neste processo seletivo, os candidatos podiam concorrer a um total de 890 vagas para este processo seletivo de 2019. Os candidatos podiam escolher entre as vagas oferecidas dentre os campi de Três Passos, Panambi e Santa Rosa.