Uma das instituições privadas mais tradicionais de São Paulo, a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), divulgou neste começo de semana o listão com os aprovados em primeira chamada para os eu processo seletivo referente as vagas que serão abertas no primeiro semestre de 2019. As matrículas devem ser feitas entre os dias 18 e 20 de dezembro.

Confira o listão dos aprovados no Vestibular de Verão 2019 da PUC-SP

O listão da PUC-SP poderá ser encontrado no site da instituição.

Para se matricular, os candidatos devem se apresentar na instituição entre os dias previstos, levando os seguintes documentos:

Cédula de Identidade do Candidato

Cédula de Identidade e CPF do pai ou representante legal do aluno menor

de 18 anos de idade

CPF do candidato (Obrigatório)

Certificado de Conclusão de Ensino Médio ou equivalente

Comprovante de residência (conta de luz, conta de telefone, extrato

bancário mensal contendo CEP

Uma Foto 3×4 recente

Histórico Escolar de Ensino Médio

Comprovante de pagamento de matrícula

Confira o listão dos aprovados no Vestibular de Verão 2019 da PUC-SP

A instituição ressalta que aqueles candidatos aprovados que forem menores de 18 anos no momento da matrícula deverão estar acompanhados de um pai responsável, sendo que este deverá assinar toda a documentação. Além disso, todos os documentos que estiverem sendo entregues somente em cópia, sem a apresentação do original, devem estar reconhecidos em cartório.

As provas aconteceram no último dia 2 de dezembro, às 14h, em São Paulo/SP. Os cadernos entregues foram compostos por 81 questões objetivas divididas em Português, Matemática, Química, Física, Biologia, História, Geografia, Língua Estrangeira e Literatura, além da Redação.

A instituição está oferecendo 3 mil vagas neste primeiro semestre de 2019.