Os candidatos que participaram do processo seletivo Vestibular de Inverno 2018 da Universidade de Taubaté (Unitau) já podem conferir o listão com os aprovados em primeira chamada para cursos de graduação. De acordo com o cronograma oficial da instituição, os candidatos deverão fazer matrícula a partir do próximo dia 27.

Confira o listão dos aprovados no Vestibular de Inverno 2018 da Unitau

Confira aqui o listão de aprovados no Vestibular de Inverno 2018 da Unitau.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos terão que se matricular Central do Aluno da Unitau, na rua Barão da Pedra Negra, 162, no Centro de Taubaté/SP. O atendimento será das 9h às 21h e será necessário levar os originais e cópias dos documentos abaixo:

•     Identidade (RG);
  •     Certidão de nascimento ou casamento;
  •     Título de eleitor;
  •     Certificado de reservista (frente e verso, constando a assinatura e a digital), ou atestado de alistamento militar, ou outro documento válido de cumprimento das obrigações militares, para os candidatos do sexo masculino);
  •     CPF;
  •     Certificado de conclusão do Ensino Médio, regular ou equivalente, e respectivo histórico escolar;
  •     Comprovante de residência;
  •     Carteira de vacinação, para inscritos no curso de Odontologia;
  •     Uma fotografia digital, a ser obtida em equipamento próprio, no ato da matrícula, exceto nos casos de matrícula por procuração.

Confira o listão dos aprovados no Vestibular de Inverno 2018 da Unitau

As provas deste processo seletivo vestibular aconteceram no último dia 22 de julho, com os candidatos respondendo a um caderno com 40 questões objetivas. Além disso, os candidatos também tiveram que elaborar uma redação.

Neste processo seletivo, foram oferecidas 520 vagas, sendo todas elas em cursos de nível superior.