Foi divulgado recentemente através da Universidade Estadual do Ceará a UECE o resultado do vestibular 2017/2 na última terça-feira 5 de setembro. Com relação as datas de matrícula, estas serão divulgadas em breve.

Confira o listão dos aprovados no vestibular da UECE

Os candidatos que forem devidamente aprovados precisam se matricular através das unidades acadêmicas da instituição UECE. Com relação as informações para a matrícula e documentação necessária, ou devem ser publicadas em um edital de processo de seleção específico.

Candidatos devidamente convocados deverão preencher um equivalente de 1.642 vagas em cidades de Fortaleza, bem como Quixadá, Cratéus, Iguatu, Limoeiro do Norte, além da também da cidade de Itapipoca.

Informações sobre o Vestibular da instituição

Na realização do vestibular da UECE, temos duas fases do processo. A primeira delas foi realizada no dia 11 de junho, e conta com 70 questões objetivas sobre disciplinas que constituem conhecimentos de forma geral.

Além disto, os candidatos classificados na primeira etapa participaram da fase seguinte nos dias 2 e 3 de julho. Esta seleção foi devidamente constituída em três provas específicas para os cursos, além de conteúdos de redação.

Confira o listão dos aprovados no vestibular da UECE

Através do portal da instituição é possível visualizar uma série de informações interessantes e diversificadas, estas informações poderão ser de grande importância para os candidatos interessados em realizar o processo de seleção e se preparar melhor. Além disto, no portal é possível conferir o cronograma completo dos cursos, e as suas devidas informações.

No site da instituição os candidatos interessados em participar deste processo poderão se inscrever através do portal da instituição, onde será possível visualizar todas as informações de curso, solicitar isenção de taxa de inscrição, bem como visualizar todas as alterações e retificações realizadas durante o processo. Acesse o site e se inscreva agora mesmo.