Os candidatos que participaram do processo seletivo vestibular do Centro Universitário São Camilo (SP) destinado a preencher as vagas para o curso de medicina já podem conferir a lista com os aprovados. De acordo com o cronograma oficial que foi divulgado pela instituição de ensino, os aprovados devem fazer a sua matrícula até o dia 27 deste mesmo mês.

Confira o listão dos aprovados no Vestibular 2022/ de Medicina do São Camilo (SP)

O listão pode ser conferido no site da Vunesp.

Os interessados em confirmar o seu interesse na vaga devem realizar o procedimento de matrícula de forma online até a data citada. Os candidatos podem conferir no site acima o edital completo contendo a lista de todos os documentos que devem ser enviados.

Aqueles candidatos que participaram do processo seletivo mas que não foram convocados nesta primeira lista podem se manifestar para fazer parte da lista de interesse pelas vagas remanescentes. O procedimento deve ser feito entre os dias 24 e 27 de junho, e o resultado está previsto para ser liberado no dia 29 seguinte.

A lista com os convocados em 2ª chamada está prevista para ser publicada no dia 1º de junho.

Como foi o vestibular

Confira o listão dos aprovados no Vestibular 2022/ de Medicina do São Camilo (SP)

O processo seletivo vestibular da São Camilo para os cursos de medicina aconteceu no dia 29 de maio. As provas foram compostas da seguinte forma:

  •     Prova I – 24 questões discursivas: Português, Inglês, Biologia, Química e Física;
  •     Prova II – 56 questões objetivas: Português, Inglês, Biologia, Química, Física, História, Geografia e Matemática;
  •     Prova III – Redação.

No momento da inscrição, os candidatos também podiam utilizar as notas obtidas no exame internacional do diploma IB. Neste caso, foram aceitas pontuações a partir do ano de 2017.

Ao todo, foram oferecidas 90 vagas, sendo 88 oportunidades para as provas tradicionais e duas para o ingresso pelo diploma IB (exame internacional). A graduação é oferecida no bairro do Ipiranga, em São Paulo/SP.