Foram divulgados nesta semana os aprovados no processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Goiás (IFG) referente ao primeiro semestre do ano de 2022. Os candidatos ainda não tiveram acesso as informações referentes ao processo de matrícula destes aprovados, com um cronograma que deve ser publicado em breve.

Confira o listão dos aprovados no Vestibular 2022/1 do IFG

Confira os aprovados do IFG 2022/1

Neste processo seletivo, o IFG ofereceu um total de 279 vagas, mas foram aprovados apenas 123 candidatos. Os estudantes deverão acompanhar as informações referentes as matrículas, uma vez que as datas e alguns procedimentos podem ser diferentes de acordo com o campus para o qual o candidato obteve a vaga.

A oferta do IFG foi de 279 vagas, endo 50% para estudantes que fizeram todo o ensino médio em escolas públicas. O curso de licenciatura em Pedagogia Bilíngue é exclusivo para pessoas surdas. A graduação é oferecida em Aparecida de Goiânia. As vagas do IFG são para Goiânia, Aparecida de Goiânia, Inhumas, Uruaçu, Cidade de Goiás, Itumbiara e Luziânia.

Confira o listão dos aprovados no Vestibular 2022/1 do IFG

As provas deste processo seletivo vestibular aconteceram no dia 7 de janeiro. Os candidatos tiveram que fazer apenas uma redação, não tendo questões diretas e objetivas nesta prova. Além disso, os candidatos também tiveram que apresentar o seu histórico escolar do ensino médio, com mas notas sendo computadas e somadas para os classificados.