Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular realizado pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) já podem conferir a lista com os aprovados em primeira chamada do vestibular realizado para o primeiro semestre de 2019. De acordo com as informações que foram divulgadas, os candidatos podem conferir a lista tanto do vestibular convencional quanto do Enem-Unicamp 2019.

Confira o listão dos aprovados no Vestibular 2019 da Unicamp

Os aprovados podem ser conferidos no site da Comvest.

Aqueles candidatos que conseguiram a aprovação nos dois processos seletivos devem escolher apenas uma opção de curso. Ao escolher o curso de uma modalidade e efetuar a matrícula, o candidato fica excluído das demais modalidades de ingresso.

Os estudantes convocados na primeira chamada para o curso escolhido como segunda opção deverão realizar a matrícula não presencial pela internet e, optar ou não, por aguardar uma possível vaga para o curso de primeira opção (remanejamento). Candidatos de segunda opção que não fizerem a matrícula pela internet perderão a vaga (segunda opção), mas continuarão concorrendo ao curso de primeira opção, podendo, assim, serem convocados nas próximas chamadas, de acordo com os critérios de classificação.

Confira o listão dos aprovados no Vestibular 2019 da Unicamp

Seguindo as orientações da instituição, os candidatos que estão sendo convocados devem fazer a etapa de pré-matrícula entre os dias 11 e 12 de fevereiro, diretamente através do site da Comvest. Os candidatos devem informar o número de inscrição e a senha criada.

Após o período, a instituição vai liberar uma lista dos candidatos que participaram da pré-matrícula e que poderão participar do procedimento da matrícula presencial. Essa etapa está prevista para acontecer no dia 14 de fevereiro.