Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular realizado pela Universidade do Estado de São Paulo já podem conferir o resultado final na lista de primeira chamada. Os candidatos que encontrarem o seu nome nesta devem ficar atentos as orientações para o procedimento de matrícula, previstos em edital.

Confira o listão dos aprovados no Vestibular 2018 da Unesp

A lista com a primeira chamada do vestibular 2018 da Unesp está disponível no site da instituição.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição de ensino, todos os candidatos que encontrarem o seu nome nesta lista de primeira chamada deverão fazer a pré-matrícula virtual no próximo dia 8 de fevereiro. Neste momento os candidatos deverão anexar cópias digitalizadas do Certificado de Conclusão do Ensino Médio com o respectivo.

Posteriormente os candidatos serão chamados para fazer a sua matrícula presencial, sendo que esta etapa ainda não teve a sua data confirmada e divulgada. Neste momento, os candidatos terão que levar os seguintes documentos para confirmação da vaga:

– Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio;
– Certidão de Nascimento ou de Casamento;
– Carteira de identidade e CPF;
– Título de Eleitor;
– Certificado de Reservistas, para homens maiores de 18 anos.

Confira o listão dos aprovados no Vestibular 2018 da Unesp

Para este processo seletivo a Unesp ofereceu 7.365 vagas em 173 opções de cursos ministrados em 23 cidades. Do total de vagas, 3.698 são destinadas ao Sistema de Cotas para Educação Básica Pública, o equivalente a 50%.

Os cursos acontecem nas cidades de Araçatuba, Araraquara, Assis, Bauru, Botucatu, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Itapeva, Jaboticabal, Marília, Ourinhos, Presidente Prudente, Registro, Rio Claro, Rosana, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, São Vicente e Tupã.