Recentemente a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo em São Paulo divulgou a listagem de candidatos aprovados no Vestibular 2018. Os candidatos convocados deverão fazer as matrículas até a data de 11 de janeiro através da internet.

Confira o listão dos aprovados na faculdade de direito de São Bernardo do Campo

Para que se possa efetivar o vínculo acadêmico, os estudantes precisam preencher as informações solicitadas na página da instituição, além de entregar a documentação completa necessária junto a sede da faculdade. Os candidatos poderão contar com as informações completas através do edital do vestibular.

Outras chamadas estão previstas para ocorrer até o dia 18 de janeiro, bem como nas datas de 21 e 26 de fevereiro.

Informações sobre o vestibular da instituição

Durante esta edição do processo de seleção, a Faculdade de Direito de São Bernardo do Campo oferece pelo menos 480 vagas no curso de Direito, sendo que 240 destas vagas serão oferecidas para o turno da manhã e 240 vagas para o turno da noite. As provas forma aplicadas no dia 10 de dezembro, e contaram com questões objetivas além de conteúdos relacionados a redação.

De acordo com o edital disponibilizado no Manual do Candidato, existe uma reserva de oportunidades para candidatos cotistas. Além disto, outra particularidade divulgada neste processo de seleção é que os participantes do Exame Nacional do Ensino Médio, puderam aproveitar as notas disponibilizadas nas provas objetivas.

Confira o listão dos aprovados na faculdade de direito de São Bernardo do Campo

Para maiores detalhes, os candidatos poderão visualizar informações completas através do site da instituição, além de uma série de informações que podem facilitar tanto o ingresso, como a escolha do melhor curso de acordo com o seu currículo disponibilizado.

O site poderá ser acessado através do endereço, onde podem ser conferidas estas e diversas outras informações.