Os candidatos que participaram do processo seletivo Vestibular de inverno 2018 da Universidade Estadual do Ceará (UECE) já podem conferir o listão com os aprovados na 1ª fase e que estarão autorizados a participar das novas provas, marcadas para os dias 29 e 30 de julho.

Confira o listão dos aprovados na 1ª fase do Vestibular 2018/2 da UECE

O Resultado pode ser conferido no site da UECE.

Os candidatos aprovados nesta lista fizeram a prova no último dia 8 de julho. A primeira fase contou com 70 questões objetivas de Português, Língua Estrangeria (Inglês, Francês ou Espanhol), Matemática, Geografia, História, Química, Física e Biologia. As provas aconteceram nas cidades de Fortaleza, Crateús, Itapipoca, Iguatu, Limoeiro do Norte e Quixadá.

De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, foram registradas 7,4 mil inscrições para esta primeira fase.

Segunda fase

Confira o listão dos aprovados na 1ª fase do Vestibular 2018/2 da UECE

Os aprovados deverão se apresentar para fazer a 2ª fase das provas, marcada para acontecer a partir das 13h deste domingo, 29 de julho, e segunda-feira (30). Os estudantes deverão responder a um caderno com um total de 60 questões objetivas de disciplinas específicas aos cursos escolhidos e uma redação.

A partir do próximo dia 26 de julho, os candidatos já podem conferir os locais onde os estudantes devem se apresentar para fazer as provas. Os candidatos terão que levar documento de identificação original com foto e caneta esferográfica de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente). É recomendável antecedência de uma hora.

Neste processo seletivo, a UECE está oferecendo 1.734 vagas, sendo 867 para os cotistas. As oportunidades são para Fortaleza, Crateús, Itapipoca, Iguatu, Limoeiro do Norte e Quixadá.