Os resultados do Vestibular 2018/1 da Universidade Nove de Julho a Uninove, em São Paulo, voltada ao curso de medicina, através do Enem, já está disponível para visualização. Os candidatos devidamente aprovados deverão comparecer nos dias 6 a 8 de novembro, para efetivar a sua matrícula.

http://www.uninove.br/

Para que tenha acesso ao resultado do processo de seleção, o candidato deverá acessar a página deste processo de seleção para o campi que for de seu interesse, e informar os documentos como CPF. Os candidatos que não forem convocados para as matrículas do processo, poderão se manifestar interessados até o dia 8 de novembro, neste mesmo dia deverá ocorrer uma segunda chamada para o processo.

Informações sobre bolsas de estudos

Aos estudantes que se inscreveram para as bolsas de estudos, é possível contar com acesso ao resultado deste processo no dia 27 de novembro, e o prazo para a matrícula no processo até o dia 29 seguinte. Nesta situação, uma segunda convocação deverá ocorrer a partir do dia 30.

Ao todo foram ofertadas pelo menos 420 vagas para algumas unidades como Bauru, Guarulhos, Mauá, Osasco, São Bernardo do Campo, sendo que 39 delas com bolsa de estudos de forma integral. Além disto, outros detalhes poderão ser visualizados junto aos editais de seleções através de Enem.

Classificação para o processo

http://www.uninove.br/

Poderão se inscrever neste processo de seleção da Uninove, os estudantes que fizeram o Enem nos anos de 2013 a 2016. A nota mínima exigida do processo é equivalente de 300 pontos em cada uma das provas ou mesmo redação.

Inscrições para o Vestibular Tradicional também estão abertas

Uma particularidade é que as inscrições para o vestibular tradicional seguem até o dia 12 de novembro, mediante uma taxa de R$ 250. Nesta situação, as provas serão aplicadas na data de 25 seguinte, e constituídas por uma redação, 60 questões objetivas e cinco questões discursivas por exemplo.

O candidato poderá contar com informações completas sobre este processo de seleção através do edital no site.