Os estudantes que participaram do processo seletivo vestibular 2018/2 da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio) já podem conferir o resultado, com os aprovados em primeira chamada. De acordo com as informações que foram divulgadas pela instituição, os candidatos deverão efetivar sua matrícula até o dia 26 de julho.

Confira o listão dos aprovados em 1ª chamada do Vestibular de Inverno 2018 da PUC-Rio

Os aprovados podem ser conferidos no site da PUC-Rio. As matrículas deverão ser feitas de acordo com o horário de atendimento que a instituição terá para os novos calouros, das 10h às 12h e das 13h às 16h, no Campus da PUC-Rio. No mesmo site acima os candidatos também poderão conferir todos os documentos que deverão ser apresentados no momento da matrícula.

Após a matrícula dos aprovados em primeira chamada, a instituição deverá liberar uma segunda chamada, marcada para o dia 2 de agosto. Neste caso, os candidatos deverão fazer a matrícula entre os dias 8 e 9 do mesmo mês. Para ambas as listas, o começo das aulas está marcado para o dia 10 de agosto.

O vestibular de inverno da PUC-Rio aconteceu no último dia 8 de julho, quando os candidatos responderam perguntas objetivas e também discursivas. No caso dos candidatos para as vagas do curso de Teologia, eles também tiveram que apresentar uma Redação Memorial e participar de algumas entrevistas.

Confira o listão dos aprovados em 1ª chamada do Vestibular de Inverno 2018 da PUC-Rio

No momento da inscrição os estudantes tiveram a oportunidade de escolher se gostariam de utilizar a sua nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), mas foi aceita apenas a nota da prova do ano de 2017.

Neste último processo seletivo foi foram oferecidas 378 vagas em cursos de graduação. Metade das oportunidades é para seleção via Enem.