Foi divulgada a lista dos aprovados do processo seletivo vestibular 2020/1 da Universidade do Vale do Rio dos Sinos (Unisinos), considerada como uma das instituições privadas mais tradicionais do estado do Rio Grande do Sul. Este processo seletivo contou com ofertas de cursos de graduação presencial e também híbrida (semipresencial).

Confira o listão dos aprovados do Vestibular de Verão 2020 da Unisinos (RS)

Os aprovados podem ser encontrados no site da Unisinos.

Todos os estudantes que foram aprovados e que desejam confirmar o seu interesse nas vagas devem realizar o processo de matrícula até o próximo dia 7 de novembro, diretamente no campus onde conseguiu a vaga. A Universidade também oferece um processo de matrícula que pode ser feito online. Neste caso, será preciso fazer um cadastro no site acima e posteriormente enviar a documentação para que seja analisada.

Confira o listão dos aprovados do Vestibular de Verão 2020 da Unisinos (RS)

O Vestibular 2020 da Unisinos aconteceu no último sábado, dia 26 de outubro. Os candidatos aos cursos presenciais responderam 23 questões objetivas e produziram uma redação. Já os candidatos dos cursos híbridos tiveram apenas a produção de texto. Para os candidatos com idade miníma de 25 anos também teve a opção de utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Foram oferecidas 11.805 vagas, todas elas para cursos que acontecem tanto na cidade de São Leopoldo quanto na capital Porto Alegre. Neste processo seletivo a Universidade não disponibilizou vagas para o curso de medicina, que terá uma seleção específica.